Receber em casa: café da manhã!

Que mãe não gosta de receber convidados em casa?? Que tal um café da manhã digno de estrela?

http://maisvoce.globo.com/platb/files/2115/2011/09/cafe02.jpg

Os pãezinhos são fundamentais no café da manhã. Uma boa opção é o Croissant de Frango e Queijo. Outro item importante são as torradinhas, mas se você quiser algo mais recheado é só preparar uma Bruschetta. O Pão com Ovo é um clássico matinal, já o Pão de Linguiça é bem servido e sacia a fome. Omeletes e Panquecas também são tradicionais pela manhã. E é claro, o pão de queijo não pode faltar.

Para uma mesa bonita e variada, as frutas são ótimas opções. Além de saudáveis, dão um colorido especial ao início do seu dia.

Para acompanhar pães e torradas você pode usar e abusar de uma Mesa de Frios e geléias.

Os doces são uma verdadeira tentação no café da manhã. É um festival de guloseimas, que fica até difícil escolher apenas um. Então aí vai uma listinha de opções: Bolo de Laranja, Rosca de coco, Sonho, Pudim de Pão, Rocambole de Chocolate, Broa de Fubá, Strudel de Nozes, Bolo Três Leites, Trouxinha de Maçã, Muffins de Banana, Waffles, Quiche de Chocolate e Amêndoas e Bolo de Fubá com Goiabada.

As bebidas, quentes ou geladas, não podem faltar. Para quem gosta de requinte, o Frappé de Café e o Drink Abstrato, feitos com sorvete, café, calda de chocolate, leite condensando, baunilha e chantilly, vão fazer sucesso. Nas bebidas quentes faça o Chá Levanta Defunto para ajudar a despertar. Entre os sucos há as opções Acorda Menina, Boa Memória, Uva, Clorofila e Relaxante e Repositor de Energia.


Gostaram?

Obs: Clique nos links para obter as receitas!

Via: Mais Você

Um comentário:

Liten disse...

Amooo um café da manhã delicioso!!

Amei o post!

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...