Solidários de Coração: Dia das Crianças.

Quem não se sente bem proporcionando momentos de felicidade aos que precisam?? E assim, um pequeno grupo de amigos interessados em fazer o bem, começou a visitar creches, asilos e escolinhas, e, com bastante simplicidade porém muito amor, passava alegria para as pessoas que pouca oportunidade tinham de se divertir. Assim, com muita disposição e boa vontade, o projeto foi crescendo, foi se fazendo conhecer pelas pessoas, e hoje em dia, com a ajuda de patrocínios e doações, realizamos grandes festas e comemorações de Natal e Dia das crianças todo ano.

Dia 16 de Outubro, as crianças da Creche Cantinho Feliz (cerca de 200), no Tancredo Neves, ganhaarão um dia de MUITA ALEGRIA e diversão! Então vamos ajudar?

Como?

Foi dado início a campanha de doação de brinquedos e livros infantis, principalmente de crianças de 01 a 04 anos, idade das que frequentam a Creche Cantinho Feliz. Além disso, os Solidários de Coração irão utilizar um terreno abandonado da creche para construir um parquinho sustentável e simples, pois as crianças sequer dispõem de área de lazer.





Vamos lá mamães! Vamos ajudar!
Livros, brinquedos, tudo que puderem.

Para doar, é simples!
Pode entrar em contato comigo, aqui no blog, ou no email: andrade.nath@gmail.com;
e também:
Telefone: basta ligar 8890.3279 falar com Marcella Mourão
Facebook: Solidários de Coração
Twitter: @sdecoracao
Blog: solidariosdecoracao.blogspot.com

Contamos com a ajuda de todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...