O que tem na minha bolsa de mãe?

http://img832.imageshack.us/img832/4121/whatsinyourbagjoceycopy.jpg

Toda mãe anda com duas bolsas na maioria das vezes. E na bolsa da Júlia sempre tem os seguintes itens:

1) Bolsa
A bolsa foi comprada na Marisa, é preta, de lona, e cabe TUDO dentro. É maravilhosa. Uma ótima compra. Custou R$ 79,90. (Para dar um toque mais infantil, comprei uma TAG - aquelas para colocar em mala - na Le Lis Blanc, com um ursinho, e pendurei na bolsa. Custou R$19,90)

2) Fraldas
Durante muito tempo, a Júlia usou Cremmer (com os personagens da Disney), mas resolvi mudar pela Turma da Mônica - Soft Touch, e ela se deu muito bem. Nada a reclamar.

3) Chupetas
A Júlia ama a chupeta da Hello Kitty. É da marca Baby Go, e já vem com uma capinha protetora para andar na bolsa.

4) Alimentação
Toda mãe, na hora do sufoco recorre as papinhas prontas da Nestlé. São práticas e fáceis de levar pra qualquer lugar. Além da papinha, sempre levo o leite dentro da bolsa, para não haver problemas.

5) Roupa extra
Sempre levo toalha (em caso de um banho inesperado), e uma roupa extra. Quando a gente anda com criança, nunca se sabe o que pode acontecer né?

6) Higiene
Sabonete Granado sempre comigo, desde o nascimento da Júlia. Fácil de encontrar, e o cheirinho é maravilhoso. Sempre compro o de Erva-doce.

7) Pomada
Nada de Hipoglós. Com a Júlia só funciona pomada que tenha na substância Nistatina com óxido de zinco. Assaduras nunca! Não falta em casa.

8) Diversão
Livros, livros e livros. Sempre carrego um com a gente. A Júlia simplesmente ama!!!

E na bolsa de vocês, o que não pode faltar?

2 comentários:

Carolina Eloy disse...

Adorei o detalhe da Tag! Personalizar é tudo!!! Adorei também saber que a Júlia gosta de livros, muito orgulho!!!

Tati, mãe do Iury disse...

Acho que sua bolsa tá bem parecida com a minha! rsrs! Só muda o livro, pois para o Iury tem que ser um brinquedo, um carro mais especificamente, coisa de boy! :)

E hoje em dia as pessoas ainda me perguntam porque eu ando com tanta coisa se o Iury já tem 1a10m. Oxe?! Mãe precavida vale mais que duas!

Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...