Batizado de princesa.

Dois anos sem vir ao Brasil, e a anfitriã, que mora na Suíça, encontrou motivos mais que suficientes para visitar a terra natal: celebrar o batizado de sua segunda filha, Gabriela. Graças à tecnologia, todos os pormenores da festa foram tratados com antecedência via telefone e internet diretamente com a decoradora Juliana Françozo, da Happy Happenings Eventos Especiais. Esse batizado foi incrivelmente pensado e caprichado. Cada detalhe tão lindo, que a gente não sabe o que olhar.





 

Um dos pedidos da anfitriã era que houvesse destaque na composição aérea. Juliana criou um perfeito céu com nuvens de balões e anjos, confeccionados especialmente para a ocasião, suspensos em fios de nylon. "Do hall de entrada era possível avistar o pé-direito de 6 m da casa, todo salpicado de nuvens, criando um belo efeito. Foi o local que consideremos perfeito para a mesa de bolo e docinhos", conta a responsável. A ideia de pendurar as nuvens surgiu na véspera da festa, e acabou sendo um dos pontos-chave na decoração.
Por se tratar de um batizado, uma associação de festa infantil e cerimônia religiosa, as cores obedeceram a nuances pastel de cor-de-rosa (chá e antigo), off-white, dourado, branco e outras variações. As tonalidades orientaram os arranjos de flores, o composê das mesas e a ambientação da capela, acomodada dentro de uma das salas da casa. No altar, as imagens de São Cosme e São Damião, santos de devoção da mãe. Os encantos do evento continuaram mesmo após seu término, revela Juliana: "Um mês depois do batizado, em um gesto de agradecimento, enviamos aos convidados um presentinho, pipoca de chocolate acompanhada de um conjunto com bloquinho e lápis estampados com os motivos da festa e flores aplicadas."

 Para ficar mesmo na memoria!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...