Primeiro Correr Faz Bem.

No dia 15 de Julho de 2012 será realizado pelo Wellness Center Osvaldo Norões a primeira edição da corrida de rua "Correr Faz Bem".

A largada da Corrida Correr Faz Bem, será dada às 7h15min, no anfiteatro do Pq. Ecológico do Cocó. A prova será realizada nas distâncias aproximadas de 4km e 8km.

As inscrições devem ser efetuadas na Wellness Center ao custo de R$ 40,00 (quarenta reais) e 2 (dois) kilos de alimento não perecível que devem ser entregues na retirada do Kit. Os alimentos arrecadados serão doados a uma entidade Filantrópica escolhida pela os atletas no ato da inscrição (Casa do Menino Jesus, Solidários de Coração e Associação dos amigos de Nossa Sra. De Lourdes). As inscrições on-line podem acontecer até o dia 8 de julho de 2012 através do site:
http://www.chiptiming.com.br/inscricoes/wellness/fazbem, sendo por este adicionado o valor deR$ 4,00 (quatro) referente à taxa de comodidade.

A Corrida, 1ª Correr Faz Bem, será dividida nas seguintes categorias:

8km e 4Km - Os 3 (três) primeiros colocados no geral masculina e feminina, serão premiados com troféus e os 3 (três) primeiros colocados de cada categoria na distância de 8km e 4km. Todos os atletas receberão medalha de participação.

Categorias:
16 a 19 anos; 20 a 29 anos, 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos e acima de 60 anos. Nos naipes masculino e feminino.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...