Os queridinhos das mamães famosas.

Hoje em dia, com o tempo todo cronometrado, tá difícil a vaidade fazer as honras. E quando se é mãe, fica mais difícil ainda. Trocar bolsa, escolher um sapato diferente, dispensar aquela calça que praticamente tá andando sozinha por ai.. não é um apego só nosso. As mamães famosas também tem seus queridinhos (ou também é falta de tempo, como nós).


Katie Holmes andou um bom tempo circulando com sua bolsa Carolina Herrera. Prefiro acreditar que ela é das minhas: meses com a mesma bolsa, e grande, pra caber tudo de Suri.


Heidi Klum tem uma legging de couro que a acompanha em diversos programas: de parque com os quatro (!!) filhos a aparições públicas. Tem um corpinho de Heidi e quer uma legging igual? Tá aqui ela: clique aqui.


A mamãe de Olive, Drew Barrimore, ama looks extremamente confortáveis. Sua blusa listrada é uma paixão também. Devo dizer que tenho uma muito parecidinha, e amo. Coisas de mãe mesmo..


Naomi Watts ama dar um up no visual com seu blazer cinza.


Kate Hudson também demora a trocar bolsa, e sua queridinha é um modelo incrível da Jimmy Choo (fica linda em qualquer look, perceberam?).


Nossa mamãe-estilo, Kortney Kardashian, ama sua gladiadora (eu também!!!!!). Combina muito com o verão e looks casuais. Fica incrível nela. Será que fica incrível em nós? Para comprar a lindeza, basta clicar aqui.


Quem disse que mamãe Victoria não repete peça? Não é o caso do salto Casadei (para comprar clique aqui) que vira e mexe ta no pé da fashionista. Aliás, até para passear com a caçula ela abre mão do conforto, e permanece elegante. Mãe chique.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...